HISTÓRICO

Banda formada no início do ano de 1985 pelos irmãos Rodrigo Neves e Ricardo Neves. No início tiveram algumas trocas na formação, principalmente nos vocais, mas em meados desse mesmo ano, o MUTILATOR já tinha uma formação fixa com Rodrigo Neves (Bateria), Ricardo neves (Baixo), Alexander Magoo (Guitarra), Kleber (Guitarra) e Sílvio Gomes “S.D.N.” (Vocal). Com essa formação gravaram sua primeira demo tape intitulada “Grave Desecration”. Essa demo tape espalhou rapidamente pela cena metal nacional e internacional. Com essa mesma formação a banda gravou em 1986 seu primeiro registro em vinil, e foi nada menos que a lendária coletânea Warfare Noise I, que além do MUTILATOR, teve a participação do SARCÓFAGO, CHAKAL e HOLOCAUSTO. O ano de 1986 foi de muitos shows pelo Brasil, principalmente como banda de abertura do SEPULTURA.

Não demorou muito e veio o convite para gravação de um disco único, e, em 1987, foi lançado o mundialmente famoso e cultuado IMMORTAL FORCE, trabalho esse que fincou em definitivo o nome do MUTILATOR na cena metal mundial. Após o lançamento e inúmeros shows de divulgação do IMMORTAL FORCE os irmãos Neves anunciaram a sua saída da banda. Rapidamente os membros Alexandre Magoo e Kleber reformularam a banda é lançaram o também lendário álbum INTO THE STRANGE, mas a banda não durou muito com essa nova formação.

Após 30 anos afastados do palco, em Abril de 2018 veio a primeira e tão sonhada reunião do MUTILATOR. A banda se reuniu em um show em Belo Horizonte para comemorar o aniversário do programa E AI CARA?

Juntaram-se aos irmãos Neves os guitarristas Kiko Ianni, Igor Arruda e nos vocais Rodrigo (HOLOCAUSTO e CERTO PORCOS).

A pedido de muitos headbangers espalhados pelo mundo, o MUTILATOR continuou na ativa, e com muitos planos para os anos seguintes, no momento a banda conta com o seguinte Line-Up: Rodrigo Neves (bateria), Ricardo Neves (baixo), Kiko Ianni (guitarra), Luiz Sepulchral (guitarra) e Delei (vocal).

VIDEO

Bloodstorm & Mutilator

Mutilated bodies
Spread through the streets
And the mutilator follows his away
Because nothing can stop the murderer

Mutilator – Immortal Forces – 1987

DISCOGRAFIA

LOJA

SHOWS

embreve-karai-trabalhando