Não, ainda não temos fotos no castelo ou casa do Karai. Mas quem sabe…

Marcello Pompeu – Korzus

Marcello Pompeu – Korzus Pompeu Por Karai Uma semente do Metal. Hoje, uma árvore do Metal! Um kara centrado em família, música e literatura. Um desses karas caros. E raros. Frontman de respeito mundial, Marcello Pompeu, vocalista do poderoso Korzus Por Casito Marcello Pompeu, como foi 2017 para o Korzus? Olá, 2017 não foi um…

Veja mais

Clênio – Cracked Skull

Clênio – Baixista e vocalista do Cracked Skull Clênio por Karai Sujeito inquieto. Perturbado, faz o mesmo. Perturba. Não deixa o pensamento parar, nem o seu próprio, nem o de ninguém. É irriquieto mesmo, esse kara! Mexe na ferida, no osso. Chama pra luta! Dizem, porém, que é sujeito pacato, sereno. Que sabe unir, com…

Veja mais

Ramon Silva – Canyon

Ramon Silva – Canyon Ramon SIlva é o guitarrista do Canyon, uma banda de São Luís do Maranhão. Eles fazem um som raro hoje em dia. Eles colocam as influências de bandas dos anos 70 em suas composições. Led Zeppelin, Queen, Rush, Captain Beyond… uma mistura fantástica e um resultado muito rico.   O incrível…

Veja mais

Lutz Vegas – V8 Wankers (Alemanha)

Lutz Vegas – V8 Wankers Aproveitando nosso pezinho na Alemanha, esta semana a KARAI orgulhosamente traz para vocês uma entrevista exclusiva com Lutz Vegas, vocalista da banda alemã V8 Wankers, que já está em seu 9º álbum. O cara tem anos de estrada e toca com mais duas bandas: a Wyldfyre e a Autobahn Outlaw.…

Veja mais

Rodrigo de Carya – Sextrash – Lustful – Loucyfer

Rodrigo de Carya por Karai O Rodriguera dos naipi é um kara direto. Sem papas na língua, sem filtros, ele vai sempre mandar a realidade que se passa na cabeça dele, sobre qualquer assunto. Ele fala em tom de zoação e dá o recado dele. Lidar, trabalhar, conversar sério ou bater um papo informal é…

Veja mais

Tedbronsk (Concreto – Witchhammer – Insulter)

Teddy, nosso brother, kara genuíno da gota serena, nasceu com as baquetas nas mãos. Os anos 60 e 70 de fundo musical de sua infância. O Heavy Metal, vírus incurável, infecta de vez o kara, nos 80. Criador de estilos, dentro e fora da música. O kara das baketas! Por Casito Qual a maior dificuldade…

Veja mais